Deputado acusa ex-prefeito de negociata e traição, e ’ameaça’ abertura de CPI


Conteúdo/ODOC – À imprensa nesta quarta-feira (14), o deputado estadual Júlio Campos (União), comentou sobre a fala do ex-prefeito Tião da Zaeli (PL), que disse que fez mais na sua gestão de pouco mais de um ano na cidade do que os irmãos Campos (leia-se Jaime e Júlio).

Júlio Campos disse que além de trair o então prefeito Murilo Domingos, na época, o ex-prefeito Tião da Zaeli só fez negociata. Por fim, sugeriu que Zaeli, candidato a prefeito na chapa da advogada Flávia Moretti (PL) fique ‘calado’.

“Comparar a gestão de Jaime Campos, há quinze anos atrás, com ele…ele não fez coisíssima alguma. Única coisa que ele fez foi uma negociata para implantação do shopping center em lugar que era tido como uma área ambiental, a ser preservada”, recordou.

“Isso sim!…todo mundo tem conhecimento e também negociata de prédios para vender para a Aeronáutica e outras coisas mais. Ele tem que ficar bem caladinho para evitar problemas da gente mandar fazer uma CPI nesse um ano e dois meses que ele foi prefeito”, disparou Júlio Campos.

“Primeiro, ele prefeito foi um gesto…ele traiu o titular né…o Murilo Domingos. É um gesto muito feio, a traição dói…ele foi vice e secretário em duas pastas da gestão do Murilo e depois fez uma jogada para tomar o mandato do Murilo”, completou.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Hamilton supera desafio após largar do pit lane e termina em P9
Próxima Zelensky deu aval para sabotagem de gasoduto, mas voltou atrás, diz jornal