Lewis Hamilton, piloto da Mercedes, terminou o GP do Azerbaijão de Fórmula 1 na nona posição, depois de largar do pit lane por troca de componentes da unidade de potência.
Depois da corrida, o britânico afirmou: “Hoje foi uma corrida difícil. Tivemos um bom dia na sexta-feira, mas o resto do fim de semana foi difícil. Fizemos algumas mudanças para sábado que não deram certo, mas tivemos que conviver com elas. Também sabíamos que seria desafiador ultrapassar hoje. Apesar da longa reta, é difícil seguir pelo segundo setor. Franco (Colapinto) e Oliver (Bearman), com quem fiz boa parte da corrida, fizeram um ótimo trabalho. É ótimo ver jovens como eles chegando e indo tão bem. Para a primeira e segunda corridas deles, foi muito impressionante.”
“Apesar da dificuldade na minha própria corrida, os pontos positivos são que George (Russell) teve uma corrida decente e conseguiu marcar alguns bons pontos para a equipe. Também temos muitos dados para trabalhar antes de Singapura. Temos algumas atualizações chegando antes do final do ano, então espero que possamos dar um passo mais perto dos que estão na frente em breve”, finalizou o heptacampeão.
Fonte: f1mania