Oscar Piastri irá largar do segundo lugar no GP do Azerbaijão. Em comparação, Lando Norris não conseguiu passar do Q1, se classificando em apenas P17 para a corrida no domingo. O australiano irá largar atrás de Charles Leclerc, e está em busca da sua segunda vitória na F1. No entanto, Piastri está tentando não elevar muito as expectativas.
O piloto da McLaren preferiu não apontar um favorito para a vitória: “Provavelmente, quem terminar à frente amanhã, eu diria!” riu Piastri. “Eu não sei. Acho que está muito, muito equilibrado. Durante todos os treinos, parecia muito apertado entre nós, Ferrari, Mercedes e Red Bull. Para ser honesto, fiquei um pouco surpreso por a Red Bull não estar um pouco mais à frente no final do Q3.”
“Acho que nosso ritmo de corrida parecia bom ontem, mas hoje em dia os quatro principais times estão tão próximos em ritmo de corrida que a classificação frequentemente faz uma enorme diferença. Então, tenho confiança de que nosso carro será rápido. Mas acho que há definitivamente sete outros carros na pista que certamente não são mais lentos.”
Fonte: f1mania