Comissão abre investigação que pode cassar vereador por invasão de UTI em Cuiabá


Conteúdo/ODOC – O vereador e presidente da Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá, Rodrigo Arruda e Sá (PSDB), disse à imprensa nesta terça-feira (13), sobre o processo que apura a ‘carteirada’ do vereador Marcrean dos Santos (MDB), acusado de invadiu a Unidade de Terapia Intensiva no antigo Pronto Socorro Municipal.

Rodrigo Arruda e Sá adiantou que a documentação já disponível na Comissão de Ética evidencia quebra de decoro por parte do vereador emedebista. “Agora vamos definir as oitivas para ouvir todos, o Martcrean, médicos e todos os envolvidos no processo. Até agora nós fizemos algumas investigações e agora faremos as oitivas”, acrescentou.

“Queremos levantar o que tem de fato e de direito nesse caso do Marcrean, mas posso adiantar que a documentação entregue tem fundamento sim, tem vídeo, tem gravação, tem relatos, boletim de ocorrência, tem bastante documentos”, afirmou.

Conforme o presidente da Comissão de Ética, o passo agora é ouvir os envolvidos. Além do vereador Marcrean dos Santos (MDB), o médico Marcus Vinícius Ramos de Oliveira, intensivista que acusou o parlamentar de invadir a Unidade de Terapia Intensiva do antigo Pronto Socorro, além de testemunhas.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Villeneuve defende punição de Magnussen e critica reclamações dos pilotos
Próxima MP aponta que Fernández aumentou agressões contra ex-esposa ao chegar à presidência