Lançado em meados de agosto, ou seja, há menos de um mês, o Caoa Chery Tiggo 8 Pro já está mais caro. O SUV de sete lugares chegou por 188.888,88, mas o valor com referências ao nome do modelo era apenas promocional. Além disso, deixava a versão topo de linha muito perto da de entrada, a Max Drive, que custa R$ 187.990.
Agora, o modelo está cerca de R$ 6.000 mais caro, com preço subindo para R$ 194.990. A versão foi a principal novidade da reestilização do modelo, que o aproximou da versão híbrida plug-in. O formato dos faróis é o mesmo, mais afilados e com assinatura de LED em forma de fendas. A grade também está diferente. Em vez de uma trama com linhas horizontais, os elementos cromados em forma de diamante têm outra distribuição pela peça.
Na traseira, as lanternas de LED são unidas por uma peça iluminada —semelhante ao Tiggo 7— e o design interno também é inédito, com visual que segue uma linha parecida à do rival GWM Haval H6. As rodas de 19 polegadas são novas, com acabamento diamantado e detalhes em cinza.
Por dentro, o SUV traz um conjunto de telas integradas de 24,6 polegadas com conexão para Android Auto e Apple CarPlay sem fio. O banco do motorista tem ajuste elétrico com três posições de memória, além de ser possível regular aquecimento e refrigeração.
O conjunto mecânico do novo Caoa Chery Tiggo 8 Pro não muda. Mantém o motor 1.6 turbo de até 187 cv de potência e 28 kgfm de torque acoplado ao câmbio automatizado de dupla embreagem de 7 marchas. Entretanto, tem novo bloco do motor para diminuir ruído na cabine, bem como um novo radiador e bomba de óleo.
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Fonte: direitonews