Menino de 11 anos atira no pai após presenciar discussão com a mãe durante festa


 

Conteúdo/ODOC – Um menino de 11 anos disparou um tiro contra o próprio pai, de 37 anos, utilizando uma espingarda calibre 36, após presenciar uma discussão entre ele e a mãe na noite deste sábado (27), na Fazenda Nossa Senhora de Fátima, localizada na MT 270, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). O tiro atingiu o rosto do homem, que não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, a família estava reunida com alguns convidados para uma noite de confraternização, que incluía bebida e comida. Em determinado momento começou uma discussão entre a mãe do menino e o pai. Irritado com a situação, o menor pegou uma espingarda e atirou contra o pai.

A Polícia Militar foi informada sobre o incidente por um homem que abordou a equipe enquanto fazia rondas pela MT 270. Os policiais se dirigiram até a fazenda e encontraram a vítima deitada no chão, sangrando e com o rosto baleado. A arma usada no crime foi apreendida no local, ainda com um cartucho deflagrado.

Devido à gravidade dos ferimentos e ao difícil acesso à área rural, a equipe policial auxiliou no transporte da vítima até a entrada da fazenda, onde uma ambulância aguardava. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Rondonópolis. Apesar da seriedade do ferimento, a equipe médica informou que ele não corria risco de morte, mas precisaria ficar sob observação.

O Conselho Tutelar de Juscimeira foi acionado e orientou a condução do menino e da mãe até a delegacia da cidade. No entanto, ao chegarem, foi determinado que o caso deveria ser registrado em Rondonópolis. A mãe e o filho foram então levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Rondonópolis, onde foram entregues às autoridades sem qualquer lesão.

Fonte: odocumento

Anteriores Brasil tem mais de 30 internações ao dia por tentativa de suicídio
Próxima Lula veta suspensão de financiamento rural para atingidos por eventos climáticos