Foragido da Justiça é assassinado com tiros e facadas enquanto dormia em MT


Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Gilmar Brito Santana, de 49 anos, foi brutalmente assassinado dentro da própria casa, na noite desta quinta-feira (25), em Diamantino. A vítima foi morta com golpes de tiros e faca conforme a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 22h40, na Rua 04 do bairro Buriti. Foi o enteado de Gilmar quem ligou para a PM comunicando o homicídio.

A testemunha relatou que a vítima foi assassinada em cima da cama, enquanto dormia. A vítima tinha três perfurações grandes no corpo e sangramento na cabeça, provavelmente provocados por golpes de arma branca.

O enteado contou que ele e o padrasto estavam ingerindo bebida alcoólica dentro da residência, que após terminarem, ambos foram deitar cada um em seu quarto, que pouco tempo depois, escutou um barulho de arrombamento na porta dos fundos e alguns estampidos de arma de fogo.

Ele relatou que viu um homem saindo correndo encapuzado e escutou um barulho de motocicleta arrancando, porém não conseguiu observar se havia outro suspeito no apoio.

Uma ambulância do pronto atendimento de Diamantino foi acionada e constatou a morte da vítima no local. O local foi isolado até a chega da PJC, que deve investigar o caso.

Em nome de Gilmar Brito Santana foi encontrado um Mandado de Prisão em aberto da Primeira Vara Criminal  de Tangará da Serra. A motivação não foi revelada.

Fonte: odocumento

Anteriores Escolaridade obrigatória no Brasil é maior que média de países da OCDE
Próxima Ditadura de Maduro prende ex-deputado que denunciou sequestro de pai de jogador da seleção venezuelana