“É a bandeira que defendo”, diz Ranalli sobre mostrar arma durante convenção em Cuiabá


Conteúdo/ODOC – O suplente de deputado estadual, pré-candidato a vereador e policial federal, Rafael Ranalli (PL), rebateu as críticas sobre aparecer armado na convenção da sigla, que lançou o deputado federal Abílio Brunini (PL) para a disputada da prefeitura de Cuiabá nas eleições deste ano.

De acordo com o político, não espanta esse tipo de crítica vindo da oposição. “A crítica vindo da esquerda não me surpreende, mas me surpreende a pessoa se espantar com um policial federal que tem porte de arma 24h, estar armado. Pra mim, é natural estar armado e até porque representa uma das minhas bandeiras: que é o armamentismo do cidadão de bem. Eu, particularmente, não vi nada demais. Talvez tenha me empolgado no momento da convenção. ‘É Bolsonaro, é 22, as bandeiras que a gente defende’. É o meu perfil. Quem me acompanha sabe, e no vídeo dá pra ver que não houve reprovação dos presentes. Pelo contrário, é o tipo do público. Não vejo nada demais, tanto que eu sou um cara família, do bem, tento ajudar quem eu posso”, afirmou o policial.

Um vídeo de seu discurso, onde aparece empolgado e levantando a camisa para mostrar a arma viralizou nas redes sociais e ganhou o noticiário nacional.

Ranalli ocupou a cadeira de deputado estadual nos últimos dias e também gerou polêmica ao criar um Projeto de Lei que prevê a condecoração e promoção de agentes de segurança que matarem criminosos no exercício da função. O texto ficou conhecido como “Lei do abate”.

Veja o vídeo


Fonte: odocumento

Anteriores F1: “Não é problema meu”, afirmou Verstappen sobre corrida Sprint para novatos
Próxima Moraes manda Bolsonaro e Waldemar explicarem proximidade na convenção de Nunes