Quatro partidos lançam Abílio Brunini candidato a prefeito e coronel a vice em Cuiabá


A coligação formada pelo Partido Liberal (PL), Partido Novo, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e Democracia Cristã (DC) ratificou o nome de Abílio Brunini como candidato à prefeitura de Cuiabá na noite desta segunda-feira (5). Cerca de 3 mil apoiadores estiveram presentes no evento de lançamento da candidatura de Brunini e Coronel Vânia, realizado no Cenarium Rural.

Conhecido por seu compromisso com a transparência e a ética na política, Abílio destacou em seu discurso a importância de uma administração voltada para a valorização da família, da liberdade, do cidadão cuiabano e da capital como um local para se viver com qualidade. “Nossa cidade tem um potencial imenso e precisamos de uma gestão que valorize cada centavo investido, garantindo que os recursos sejam utilizados de forma eficiente e transparente”, afirmou Brunini, sendo ovacionado pelo público presente.

Em outro momento da sua fala, Abílio se posicionou como uma alternativa à velha política praticada no Executivo Municipal e se firmou como a melhor opção para conduzir a capital mato-grossense pelos próximos 4 anos.

“Cada um que está aqui representa a vontade de mudar de Cuiabá, de mudar essa história. Quem aqui está cansado de ser enganado pela política em Cuiabá? Quem quer trocar os vereadores da Câmara? Quem quer trocar o staff da prefeitura? Então chegou a hora! Seremos os candidatos com o maior plano de governo dessa história. Temos propostas para o transporte, saúde, centro histórico, educação e precisarei de cada um de vocês para levar aos colegas , amigos e familiares as nossas propostas”, assegurou Abílio.

A Coronel Vânia, em seu discurso, reforçou o compromisso que ela e o partido têm com a transformação de Cuiabá para um local com mais qualidade de vida. “Nós estamos aqui pela nossa cidade. Vamos invadir a nossa capital e irradiar o poder do bem”, disse a candidata a vice-prefeita.

O coordenador da campanha, deputado estadual Faissal Calil (Cidadania), citou os motivos que o levaram a aceitar o desafio de dirigir a campanha de Brunini. “Ele é polêmico sim, mas é capaz de fazer coisas que nenhum outro político é capaz de fazer. O cara mais ideal e mais preparado para governar Cuiabá está aqui do meu lado e o nome dele é Abílio Brunini!”, disse Faissal.

A deputada federal Coronel Fernanda (PL) resgatou a história da candidata a vice-prefeita Coronel Vânia. “Vânia é tenente coronel da Polícia Militar, mãe, casada, com valores baseados na família, mulher de valor e responsabilidade para trabalhar na gestão da capital mato-grossense”, reforçou a deputada.

O senador Wellington Fagundes (PL) também esteve presente na convenção e destacou a força e a potência que a chapa encabeçada por Abílio possui. “Esta campanha está sendo feita para o povo e junto com o povo. Hoje, 58% dos eleitores são mulheres e Vânia está aqui para representar as mulheres. Tenho certeza que Abílio vai fazer um governo voltado para o social, ele está pronto para ser o melhor prefeito que a nossa cidade já teve”, pontuou o senador.

Durante a convenção, Brunini reforçou seu compromisso com a saúde e a educação, prometendo melhorias significativas nesses setores. “Precisamos de escolas bem equipadas e de qualidade para nossas crianças e jovens. Além disso, nosso sistema de saúde precisa ser humanizado, com mais médicos e melhores condições para todos”, destacou.

Os partidos da coligação ressaltaram a união de forças para transformar Cuiabá em uma cidade mais próspera. Os representantes dos partidos aliados enfatizaram a importância de eleger um candidato comprometido com os valores da honestidade e do progresso.

Com o apoio expressivo dos cuiabanos, Abílio Brunini inicia sua campanha com o objetivo de trazer uma nova era para a capital mato-grossense, focando em uma gestão eficiente, transparente e comprometida com o bem-estar de todos os cidadãos.

Também prestigiaram a convenção , as seguintes autoridades: Nelson Barbudo, Gilberto Cattani, Cláudio Paisagista, José Medeiros, José Medeiros, Ananias Filho, Pábulo Oliveira, Elias Galli, Benedito Lucas, Amarildo Batista, Reginaldo Teixeira, Flávia Moretti, Rafael Ranalli, Chico 2000, Lúcia Helena Barboza Sampaio, Pablo Queiroz e Patrícia Montalvan.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: “Isso é antimarketing”, disse Rosberg sobre Alpine usar motores Mercedes
Próxima Rússia ataca aeródromo na Ucrânia preparado para receber caças F-16