Com presença do casal Mendes, Botelho é homologado: “vamos trazer a esperança da mudança”


Conteúdo/Odoc

Em grande estilo e com a presença do governador Mauro Mendes, da primeira-dama Virgínia Mendes – que adentrou o Ginásio Aecim Tocantis com a Bandeira do Brasil no ombro, do senador Jaime Campos, deputados estaduais, secretários de Estado, pré-candidatos a vereadores e mais de oito mil militantes, o União Brasil homologou na noite desta segunda-feira (5),  as candidaturas a prefeito de Cuiabá do deputado estadual Eduardo Botelho (União) e do médico Marcelo Sandrin (Republicanos), como vice-prefeito.

“Que alegria, que satisfação. Esse é um momento de emoção, ver tanta gente aqui…eu quero agradecer a Deus e a todos que vieram aqui trazer o seu apoio, trazer a sua dedicação por Cuiabá e trazer também a esperança de mudança, de uma administração séria para Cuiabá”, disse o candidato Eduardo Botelho em discurso durante a convenção.

“Quero agradecer a minha esposa, em nome dela toda a minha família, meus filhos: Rogério, Duda, Andreia, Rafael, meus irmãos, meus netos…que estão junto comigo nessa caminhada. Quero agradecer o meu vice, o médico Marcelo Sandrin. Fomos buscar o melhor, o que há de melhor na sociedade cuiabana, um médico consagrado, de respeito, que tem trabalho prestado”, afirmou.

“Agradecer o apoio do governador Mauro Mendes e da primeira-dama Virgínia Mendes, que têm feito um trabalho para mudar o Estado. Mato Grosso é outro depois de Mauro Mendes. Depois que esse grupo assumiu, o Estado mudou. Tudo melhorou”, disse Botelho. “O progresso chegou a Mato Grosso graças a Mauro Mendes”, emendou.

“Enfim, todos os nossos candidatos a vereador e o meu coordenador de campanha, deputado Fábio Garcia e todos que vieram de forma voluntária, por acreditar que juntos nós podemos fazer uma Cuiabá melhor”.

“Hoje estamos aqui com esses nove partidos, com esse grupo de vereadores dando largada a uma grande mudança…ninguém aguenta mais ver Cuiabá do jeito que está. Ninguém aguenta mais ver as ruas cheias de buracos. Ninguém aguenta mais ver uma saúde como está, faltando tudo”, disse o candidato do União Brasil.

“Precisamos mudar tudo isso, trabalhar para que a prefeitura volte a fazer a função que é da prefeitura. A função da prefeitura é cuidar das ruas, das praças, das escolas, cuidar das pessoas. Pra isso nós estamos juntos”, declarou Botelho.

 

Fonte: odocumento

Anteriores Lula destaca importância da cultura durante a Bienal do Livro de São Paulo (FOTOS, VÍDEOS)
Próxima Israel confirma morte do ministro da Economia do Hamas na Faixa de Gaza