F1: Vettel revela que retorno à Red Bull “nunca chegou perto de acontecer” após Ferrari


0001170520_hires_07zomtd0swh5vk03g97cx0193gu9-1

Sebastian Vettel admitiu que nunca chegou perto de retornar à Red Bull na F1. Após se despedir da Ferrari, o alemão chegou a conversar com Christian Horner, chefe do time, mas nunca por uma possível volta.

O tetracampeão conseguiu seus quatro títulos, e também os quatro de construtores da equipe das bebidas energéticas, durante os seis campeonatos em que estiveram juntos – entre 2009 e 2014.

Depois, se mudou para a Ferrari, mas sem ser campeão, a escuderia de Maranello optou por não renovar com o alemão em 2020. Imediatamente, após o piloto ter sido visto conversando com os dirigentes da Red Bull, uma possível ligação foi feita pela mídia.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Mas Seb tratou de descartar que chegou perto de assinar mais uma vez com sua antiga casa. “Tomei a decisão de me juntar à Aston Martin acho que antes que houvesse a discussão de que Alex [Albon] estava saindo”, disse ao Autosport.

“Então, nunca estive perto. Mas, é claro, conheço Christian, conheço Helmut. Então, claro, tive uma rápida conversa com eles, mas nada nunca muito sério. E também sabia que se fosse alguma opção ou algo sério, teríamos falado sobre”, continuou.

“Mas nunca chegou nesse ponto. Então, é claro, alguns meses depois, você olha para trás e diz e se. Mas estou feliz com a escolha que tomei”, encerrou o tetracampeão.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores Futebol de Cegos da ADEF participa dos Jogos Universitários (JUB’s)
Próxima Glass Onion: Um Mistério Knives Out traz Benoit Blanc em novo mistério