F1: Wolff minimiza críticas de Hamilton sobre ritmo na Itália: “Quer saber onde melhorar”


Lewis Hamilton não teve qualquer elogio sobre seu desempenho durante o GP da Itália da F1. Bastante crítico sobre seus resultados, chegou até mesmo a dizer que Kimi Antonelli, seu substituto na Mercedes para 2025, poderia entregar mais do que foi capaz – e Toto Wolff comentou sobre a atitude do heptacampeão.

Em Monza, o sete vezes campeão mundial lamentou a baixa classificação que teve ao alinhar no sexto posto do grid, três posições atrás de seu companheiro. Em contrapartida, na corrida, cruzou a linha de chegada em quinto, atrás apenas da dupla da McLaren e da Ferrari.

Mesmo assim, o britânico não poupou os lamentos e Wolff não viu com tantos maus olhos as palavras do piloto. “Acho que a grande característica de um campeão é primeiro olhar para si mesmo e dizer ‘o que fiz de errado?’”, começou.

“E acho que é isso o que tem feito. Está tentando encontrar onde pode melhorar, o que pode fazer melhor e onde tem perdido desempenho. Tem estado bastante forte, e era o modelo para George, e até mesmo Kimi”, seguiu.

“É algo que é importante para a equipe. Mas o maior de todos os tempos é bastante crítico”, completou.

Fonte: f1mania

Anteriores Autoridades venezuelanas comparam apreensão de avião presidencial pelos EUA à pirataria
Próxima Fluminense derrota o São Paulo no Maracanã e se mantém fora do Z4