Vigilante é assassinado com 15 golpes de facadas em praça pública de MT


Conteúdo/ODOC – Um homem ainda não identificado foi morto com cerca de 15 golpes de facadas em praça pública na madrugada deste sábado (20), em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). Uma mulher de 31 anos, que tentou impedir a morte, sofreu agressões menores.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de um possível homicídio, por volta das 3h20. No caminho para o local, encontraram uma equipe do SAMU que estava transportando a vítima gravemente ferida para o hospital. Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos pela mulher, que tinha sido agredida, e contou como o crime aconteceu.

Ela estava na casa dela em companhia do suspeito e de um amigo, consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, o suspeito desferiu um soco em seu rosto. Mesmo sem entender a razão, continuaram bebendo até que a bebida acabou. O amigo sugeriu buscar mais bebida em sua casa, e a mulher convidou o suspeito para acompanhá-los. Próximo a uma praça, o grupo começou a discutir.

Um vigilante que realizava rondas nas proximidades tentou intervir ao ver a situação. Nesse momento, o suspeito sacou uma faca e começou a golpear o vigilante repetidamente. A mulher tentou afastar o agressor, gritando e empurrando-o, mas sem sucesso. O suspeito fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado. Desesperada, a mulher chamou o SAMU e a Polícia Militar.

O vigilante foi encaminhado ao pronto atendimento, onde o médico do SAMU confirmou o óbito, constatando 15 perfurações no tronco, pescoço e cabeça. A mulher sofreu escoriações no cotovelo direito e reclamava de dor na costela esquerda.

A PM fez diligências e não encontrou o suspeito e nem a arma utilizada no crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Horner fala sobre problema que afeta a Red Bull
Próxima Leite faz críticas à ajuda federal ao RS: “resultados são menores do que a propaganda”