Zé Dirceu é internado em São Paulo com suspeita de insuficiência coronária


O ex-ministro da Casa Civil e ex-deputado José Dirceu (PT), de 78 anos, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com suspeita de insuficiência coronária. A informação foi divulgada em boletim médico, nesta quarta-feira (31).

Segundo o boletim, Dirceu está aos cuidados do médico Kalil Filho, médico do presidente Lula (PT), e passará por um exame de cateterismo cardíaco nesta quinta-feira (1º).

“O paciente José Dirceu de Oliveira Silva foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, hoje, 31 de julho, para avaliação de saúde, aos cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e equipe. Dada a hipótese clínica de insuficiência coronária, fará exame de cateterismo cardíaco”, informou o hospital no boletim.

Pelas redes sociais, o filho do ex-ministro, o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) disse ter conversado com o pai por vídeo e que ele “está muito bem”..

“Falei com meu pai há pouco, por vídeo, ele está muito bem, fará um cateterismo, para avaliar se existe ou não, obstrução de uma artéria coronária, procedimento que ele já fez em 2007 e 2018, quando não foi necessário colocar stent”, escreveu Zeca Dirceu em publicação no X, nesta quarta-feira (31).

Em fevereiro deste ano, Zé Dirceu foi internado no mesmo hospital para o tratamento de uma pneumonia.

Fonte: gazetadopovo

Anteriores Tribunal de Justiça mantém nomes de dois pais em registro civil de criança em Mato Grosso
Próxima Operação Sicários cumpre 26 mandados judiciais contra o crime organizado em Peixoto de Azevedo