Temendo legislação eleitoral, Lúdio cogita não participar da visita de Lula em Várzea Grande


Conteúdo/DOC – O pré-candidato da federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Lúdio Cabral (PT), demonstrou otimismo em relação à visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Várzea Grande, agendada para a próxima quarta-feira (31).

Luiz Inácio Lula da Silva fará a entrega de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, no Residencial Colina Douradas I e II, em Várzea Grande. É a segunda visita que o presidente Lula faz no Estado em seu terceiro mandato de presidente.

“Muito feliz com a vinda do presidente Lula Mato Grosso, mais uma vez, e mais uma vez para a entrega de moradias: mil moradias lá no Colina Douradas, em Várzea Grande”, disse Lúdio Cabral à imprensa.

O pré-candidato a prefeito de Cuiabá adiantou que vai se esforçar para acompanhar a visita – porém — seguindo o que prevê a legislação eleitoral. “É uma agenda de governo e num bom momento…eu vou esforçar para poder participar das atividades dentro daquilo que a legislação permitir pelo fato de eu ser pré-candidato a prefeito”.

 

 

 

 

Fonte: odocumento

Anteriores Justiça Libera Influenciadores Acusados de Golpe da Rifa Virtual
Próxima Câmara dos EUA aprova resolução condenando Kamala pela crise migratória