F1: Alonso quer fazer participação em filme de James Bond através da Aston Martin


0001162848_hires_0wliigw0hxtls000xhibl0apuc1t

Fernando Alonso vai iniciar uma nova fase em sua carreira no próximo ano com a Aston Martin, e espera que essa mudança possa trazer outra vantagem além de seu trabalho na pista, participar de um filme de James Bond.

A Aston Martin como marca, é sinônimo da série de filmes ‘James Bond’, sendo o carro do personagem principal, e o bicampeão de F1, espera se envolver na ação de um filme futuro, se tiver essa oportunidade.

Os fãs do espanhol adotaram nas redes sociais, a expressão ‘El Plan’, sobre a busca de Alonso para voltar à frente na Fórmula 1, e ele espera ter essa chance quando mudar de equipe a partir do próximo ano, pois confia nos planos da Aston Martin, além de esperar ter a oportunidade para chegar à tela grande.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Não vamos começar de novo, no ano passado, com o ‘El Plan’, houve confusão suficiente”, brincou Alonso em uma transmissão ao vivo no Instagram, com o patrocinador Finetwork, citado pelo Mundo Deportivo.

“É sempre algo que é criado nas redes sociais e eu sempre tento seguir o que vocês falam, mas o que seria bom, é participar em um filme de James Bond agora que estou com a Aston Martin. Eu adoraria filmar algumas cenas de rua em um carro da Aston Martin. Temos que conversar com a equipe, e espero que dê certo”, disse ele.

O chefe da equipe Aston Martin, Mike Krack, disse recentemente que espera ver Alonso fazer perguntas ‘desconfortáveis’, na tentativa da equipe de seguir em frente, com sua atual colocação no P9 no campeonato de construtores, marcando uma queda significativa em comparação com as últimas temporadas.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Com pelo menos mais dois anos de Alonso na pista com a equipe, Krack espera usar sua experiência e qualidade para que a equipe suba mais um nível.

Krack falou na Sky Sports F1: “Bem, ele é um campeão. Há uma razão pela qual eles são campeões, e é porque são muito competitivos. Eles estão fazendo as perguntas certas, estão levando as equipes ao limite e sentimos que, para nós, é importante ter alguém assim para fazer perguntas também desconfortáveis. E isso nos leva um passo adiante. Então eu acho que para a equipe, é a coisa certa ter pessoas assim”, finalizou.

Se Alonso vai realmente conseguir ajudar a Aston Martin a subir de nível dentro da Fórmula 1, ou se o esapnhol vai mesmo participar de um filme de James Bond, ainda não se sabe, mas são no mínimo, objetivos interessantes.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Lira diz que não acusou institutos de manipulação
Próxima Infecção pelo coronavírus eleva risco de lesões cerebrais, diz estudo