Debate em Cuiabá expõe dobradinha entre Brunini e Lúdio Cabral em ataque a Eduardo Botelho


Da Redação

A Bronca Popular

O primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Cuiabá, realizado na noite desta terça-feira (20), expôs a verdadeira face do deputado federal Abílio Brunini, confirmando que o bolsonarista estaria alinhado com o petista Lúdio Cabral para atacar Eduardo Botelho.

Brunini também poupou críticas ao prefeito Emanuel Pinheiro, talvez em um gesto de gratidão ao filho do gestor, deputado federal Emanuel Pinheiro, que recentemente declarou à imprensa que o apoiaria em um eventual segundo turno contra Botelho.

“O debate demonstrou que o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e o deputado federal Abílio Brunini (PL) deverão atuar em uma espécie de ‘dobradinha’ para atacar o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (UB), que lidera as pesquisas de intenção de voto. Ele foi o principal alvo da dupla, que se revezou nas perguntas ao candidato do União Brasil”, resumiu o Folhamax.

A estratégia de Abílio tem sido apontar os defeitos de seu adversário Botelho e se apresentar como uma figura perfeita.

Transformado pelo marketing, Abílio adotou um tom mais ameno, deixando de lado sua usual incisividade, e se posiciona como se fosse a panaceia para os problemas de Cuiabá.

No entanto, essa proposta de solução universal pode ser ilusória ou simplista, pois é raro que um único remédio ou solução seja eficaz para todos os problemas.

Abílio Brunini é visto por críticos como um subproduto do marketing enganoso.

Em breve, ele pode retornar às suas origens e voltar a mostrar sua verdadeira face.

Para muitos, é apenas uma questão de tempo e índole.

 

Fonte: abroncapopular

Anteriores Congresso apresentará propostas para “ajustes” em emendas em 10 dias, diz Pacheco
Próxima Pintor é socorrido após cair de escada em Sorriso