Conteúdo/ODOC – O último pré-candidato a manifestar interesse em disputar as eleições este ano em busca de ocupar a cadeira de prefeito em Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB) se apresenta como de centro-direita e defende amplo diálogo sem radicalismo.
Apesar de se colocar com características de direita, como valorização da família e da pátria, o empresário afirma que não descarta ter diálogo franco com a esquerda, caso seja eleito como prefeito da principal cidade de Mato Grosso.
“Eu sou centro-direita, respeito, sou família, pátria e só não vou nas ideologias do PT, mas respeito o PT e quero ter bom relacionamento. Até porque como prefeito tem o Minha Casa Minha Vida e você tem que buscar os recursos federais, tem que respeitar todos. Não sou radical de direita, gosto do Bolsonaro, acho ele direito, o problema dele é o radicalismo e isso não cabe dentro do nosso contexto político”, explicou Kennedy.
Empresário com grande articulação e aprovação do setor, Kennedy é a aposta do grupo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) nesta campanha eleitoral.
A principal estratégia do MDB é apresentar o empresário como uma “novidade”, visto que ele nunca ocupou um cargo eletivo/político, apesar de ter grande sucesso no mundo dos negócios.
Kennedy enfrenta como principais concorrentes pré-candidatos que já ocupam cargo público. Eduardo Botelho é deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Groso. Lúdio Cabral (PT) é deputado estadual e Abílio Brunini (PL) deputado federal.
Fonte: odocumento