Antônio Carlos Sampaio, de 36 anos, conhecido como “Bolacha”, faleceu neste sábado (17) após passar quase uma semana internado no Hospital Regional de Sorriso. Antônio foi espancado na noite do último domingo (11.08), durante uma festa no pavilhão da igreja em Primaverinha, distrito de Sorriso. A vítima foi atingida na cabeça por diversos golpes de madeira, o que o deixou inconsciente.
A confusão começou quando a ex-esposa de Antônio foi vista dançando com outro homem na festa. Enfurecido, ele teria avançado contra a mulher armado com uma faca. Testemunhas relataram que, ao presenciar a cena, o filho da mulher pegou um pedaço de madeira e atacou Antônio repetidamente na cabeça, levando-o ao desmaio. Após o ataque, o agressor fugiu do local.
O homem foi socorrido e inicialmente levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sorriso, onde foi internado em estado grave, entubado e inconsciente. Apesar dos esforços médicos, Antônio não resistiu aos ferimentos, que incluíam fraturas no crânio e outras lesões graves.
A Delegacia de Sorriso está investigado o crime.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT
Fonte: nortaomt