Volkswagen T-Cross 2025: preços, versões e equipamentos


O Volkswagen T-Cross, SUV mais vendido do Brasil, passou por uma reestilização na linha 2025 depois de cinco anos praticamente igual desde o lançamento. Na ocasião, em maio, os preços haviam sido mantidos, mas três meses depois a linha já ficou até R$ 4.000 mais cara. Autoesporte traz valores, versões e equipamentos de todas as versões.

No visual, o T-Cross ficou parecido com as opções mais básicas do modelo vendido na Europa desde 2023. Na dianteira, o SUV está com novo para-choque e grade, e agora os faróis têm novas divisórias e são interligados por uma barra cromada, e não iluminada de LED, como Taos, Polo GTS e Tiguan.

Não há mais luz de neblina na parte de baixo do para-choque e o acabamento dos apliques plásticos é da cor preta. Na traseira, o T-Cross 2025 traz lanternas com luzes de posição de LED mais grossas no formato de C. O que é novidade (finalmente) é que as lanternas são interligadas e iluminadas.

O T-Cross 2025 segue oferecendo duas opções de motor turbo: 1.0 TSI de 20,4 kgfm e até 128 cv , e o 1.4 TSI de 25,5 kgfm e até R$ 150 cv. O câmbio é sempre automático de 6 marchas e não há nenhuma opção de câmbio manual —aposentado no modelo em setembro de 2021.

Nas configurações com motor 1.0 turbo, o Inmetro divulga consumo de 8,1 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, números apontam 11,9 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada. Partindo para a versão 1.4 turbo de 150 cv, faz 8,1 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada com etanol e 11,7 km/l em circuito urbano e 14 km/l em trajeto rodoviário, segundo o Inmetro, com gasolina.

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Fonte: direitonews

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