Tenente do Exército Atropela Policial Civil em Belo Horizonte e é Detido


Na noite deste domingo (4), um tenente do Exército foi detido sob suspeita de atropelar um policial civil na Avenida Governador Benedito Valadares, no bairro Vila Oeste, Região Oeste de Belo Horizonte.

Conforme o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o incidente ocorreu enquanto uma equipe da Polícia Civil realizava uma abordagem e tentava sinalizar o local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O BO detalha que o veículo Uno, conduzido por Caio, de 25 anos, atingiu o policial César, de 47 anos, arremessando-o a aproximadamente 20 metros, onde colidiu com a mureta da Via Expressa.

Segundo a imprensa local, o motorista alegou que acreditava que se tratava de uma pessoa pedindo carona e que o atropelamento aconteceu quando tentou desviar de um triângulo de sinalização.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A vítima foi rapidamente socorrida e transportada pelo helicóptero Pégasus, da PM, para o Hospital João XXIII. Segundo o relatório médico, o policial sofreu fraturas nas pernas, inclusive no fêmur, e passou por uma cirurgia.

Caio Felipe Santos admitiu ter ingerido bebida alcoólica anteriormente, mas recusou-se a realizar o teste do bafômetro. O tenente foi levado para uma delegacia de Polícia Civil, e o comando do Exército acompanhou o caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O espaço segue aberto para todos os citados na matéria através do e-mail redacao@gazetabrasil.com.br

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Rússia sugere que o Conselho de Segurança da ONU visite Gaza para acalmar o conflito
Próxima F1: Verstappen fala sobre diferenças de estilo em relação a companheiros de equipe