Democratas ‘perderão em 2024, apesar de 1 década de manipulações fracassadas’, diz revista dos EUA


É o que considerou o autor Peter van Buren em artigo publicado pela revista The American Conservative.
Segundo o texto, os democratas realizaram uma série de manipulações desde 2015 para chegar ao poder ou permanecer nele a todo custo.
No entanto, van Buren previu que a candidata do partido, Kamala Harris, perderá nas urnas em novembro.

“O que acontecerá com Kamala e qual será a surpresa de outubro que ela está preparando? E o que será do partido, que provavelmente perderá em 2024, apesar de uma década de manipulações fracassadas dedicadas à vitória?”, questiona o autor.

Peter van Buren recorda que os democratas aplicaram uma campanha de manipulação para garantir que o então candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump “tinha laços muito estreitos com a Rússia”.
Candidato presidencial republicano, ex-presidente Donald Trump fala ao telefone em Doral, Flórida. EUA, abril de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 08.08.2024

“O Russiagate tinha um escopo exaustivo, afetando não apenas o candidato Trump, mas também seus conselheiros e funcionários importantes. A conspiração era tão ultrajante — Trump era um verdadeiro agente russo, um candidato vivo da Manchúria [desleal] — que tinha que ser verdade”, escreveu.
Outra “manipulação”, segundo a revista, é a que levou o atual presidente, Joe Biden, a não comparecer na corrida democrata à nomeação em 2016, para abrir caminho à ex-secretária de Estado Hillary Clinton, para que ela pudesse facilmente conquistar a possibilidade de participar da campanha presidencial.
De acordo com o escritor, Biden foi manipulado para não concorrer, a fim de abrir caminho para a correligionária. O mesmo foi feito com Bernie Sanders, tudo para consolidar a candidatura de Clinton.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Após queda de avião da Voepass, STF julga regras de investigação de acidentes aéreos
Próxima Domenicali: “Filme de F1 com Brad Pitt terá um impacto ainda maior que Drive to Survive”