Um tiroteio em um bar de Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite de quinta-feira (1º), deixou seis pessoas feridas, incluindo uma criança de 7 anos e um policial penal. O incidente, que teria sido motivado por uma tentativa de assalto ao policial.
Segundo informações preliminares, dois homens armados abordaram o policial penal Gustavo Vale de Oliveira, de 38 anos, em seu carro. Ao perceber a ação dos criminosos, o policial reagiu e houve uma intensa troca de tiros.
Além do policial, outras cinco pessoas foram atingidas por balas perdidas, entre elas uma criança de 7 anos. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Íris.
O policial penal foi baleado no abdômen, na lombar e no pé direito e precisou ser transferido para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde passou por cirurgia e está internado no CTI.
A criança, ferida por estilhaços na perna direita, foi transferida para o Hospital Infantil do Éden e, posteriormente, para uma unidade de grande porte. Uma idosa de 72 anos também ficou ferida e está internada em estado estável.
Os demais feridos foram atendidos e liberados da UPA.
Fonte: gazetabrasil