F1: Norris não espera uma vitória na próxima temporada


0001168691_hires_0qeuu4g0anfts10ourpc00h45qbl

No ano passado, a McLaren estava em uma de suas melhores formas dos últimos anos, conseguindo até uma vitória em Monza. Além disso, Lando Norris passou muito perto de conquistar uma outra vitória em Sochi. Porém, este ano o cenário é completamente diferente para a equipe britânica. Com a mudança nos regulamentos aerodinâmicos, os carros de 2022 tem um conceito completamente diferente do que vinha sido proposto nos anos anteriores e, assim, a hierarquia que existia entre as equipes também mudou.

Apesar do sucesso em 2021, este ano a McLaren só conseguiu um pódio com Norris em Ímola, e certamente não foi capaz de desafiar as equipes da ponta. Ainda assim, ele disse em entrevista ao Formula1.com que isso não é uma surpresa.

“Eu sabia no ano passado que não ia ganhar, no próximo ano há uma chance razoável de não ganharmos.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Tenho fé de que podemos alcançar coisas juntos e acho que isso tornará as coisas mais doces do que apenas ingressar em uma equipe que tem chance de vencer corridas.”

No início do ano, levou um tempo para o britânico de 22 anos se adaptar ao novo carro, mas agora, Lando parece bem confortável em seu MCL36. Entretanto, ele diz que ainda há muito a melhorar para que possam competir com as equipes da frente do pelotão.

Em 2022, a estrela da McLaren terá o campeão de F2 de 2021, Oscar Piastri, como companheiro de equipe. O australiano é uma das grandes promessas do automobilismo para o ano que vem, e Nico Rosberg falou que espera que Piastri enfrente um grande desafio ao correr contra Norris, tendo que se adaptar rapidamente para correr no nível de seu companheiro de equipe e conseguir permanecer na McLaren.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores ​ Servidores de Compras e Licitações da Prefeitura participam de capacitação
Próxima Vini Buttel é denunciado por homofobia após chamar Alex de “gazela”