Presidente do PL descarta candidatura de filho de Bolsonaro ao Senado em MT


Conteúdo/ODOC – O presidente do PL de Mato Grosso, ex-prefeito de Rondonópolis, Ananias Filho, descartou qualquer movimento nacional do partido em torno de uma provável candidatura ao Senado, em 2026, do vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo Ananias Filho, a única verdade sobre esse assunto é que o Partido Liberal terá uma ‘boa’ candidatura ao Senado em 2026, e que a escolha será do ex-presidente Bolsonaro que – segundo ele – já deu ‘sinais claros’ de preferência pelo nome do deputado federal José Medeiros (PL).

“Isso ainda não foi discutido na nacional. Não foi chamado para nenhuma situação, o que tem de verdade é que nós estamos de braços abertos para termos uma boa candidatura ao Senado pelo PL em 2026. Isso é um fato”, disse.

“O presidente Jair Bolsonaro e o presidente Valdemar não abrem mão de uma candidatura vitoriosa do PL em 2026 no Estado de Mato Grosso. É uma decisão que o presidente Jair Bolsonaro tem na mão dele, é liberdade dele de escolher esse candidato”, adiantou.

“Ele (Bolsonaro) já deu sinais claros de que o preferido dele nesse momento é o deputado Medeiros e estamos com muita tranquilidade. O PL está de braços abertos e o que o presidente Jair Bolsonaro colocar vai ser o melhor para o Estado”.

Fonte: odocumento

Anteriores Homem é condenado a 56 anos de prisão por estupro das quatro irmãs em Minas Gerais
Próxima Juíza rejeita caso de Trump sobre manuseio de documentos confidenciais