SP: Gabinete de crise é criado por Tarcísio em Vinhedo após queda de avião que deixou 61 mortos


O governo de São Paulo criou um gabinete de crise em Vinhedo para apoiar as equipes mobilizadas no atendimento ao acidente com a aeronave ATR-72 da Voepass Linhas Aéreas, ocorrido na tarde desta sexta-feira (09).

O avião, que partiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao aeroporto de Guarulhos, transportava 57 passageiros e 4 tripulantes. Todos a bordo morreram no acidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Representantes das forças de segurança do estado e da Defesa Civil estão no local para colaborar nos trabalhos. O gabinete de crise também conta com membros do Ministério de Portos e Aeroportos, da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), do governo do Paraná e profissionais de assistência social.

Um posto de comando avançado foi montado a cerca de 100 metros do local da queda. O incêndio causado pelo impacto já foi controlado. O Instituto de Medicina Social e Criminologia do Estado de São Paulo (IMESC) ajudará na identificação dos corpos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Instituto Médico Legal (IML) de Campinas, cidade próxima a Vinhedo, está sendo preparado para receber e identificar as vítimas.

As superintendências da Polícia Técnico-Científica (SPTC) e das Polícias Civil e Militar reforçaram as equipes no local. O IML e os responsáveis pelo recolhimento de corpos também receberam reforços para os trabalhos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Voepass disponibilizou um canal de atendimento às famílias pelo número 0800 9419712.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Alta na cotação da vaca em São Paulo
Próxima Suprema Corte da Venezuela denuncia Edmundo González por 'desacato' por não comparecer à Justiça