F1: Verstappen admite dificuldade com obrigações de mídia


Max Verstappen falou sobre os desafios de lidar com os inúmeros compromissos midiáticos que acompanham o sucesso na Fórmula 1. O holandês admitiu que a rotina repetitiva de entrevistas e eventos promocionais é desgastante.

Em participação no documentário ‘Max Verstappen: Off the beaten track’, o piloto da Red Bull revelou sua estratégia para enfrentar essas obrigações. “Tento não gastar muita energia nisso. Sei que faz parte da Fórmula 1, então é tipo: ‘Ok, tem que ser feito’. Todo final de semana é igual, o que facilita, porque você sempre fala das mesmas coisas”, disse Verstappen.

O holandês destacou que a dificuldade aumenta quando surgem perguntas inesperadas. “Ficaria muito mais cansado se as pessoas começassem a fazer perguntas novas e diferentes. Mas na maioria das vezes, consigo responder antes mesmo de ouvir a pergunta”, disse ele.

Verstappen afirmou ainda que costuma ‘desligar o cérebro’ durante as entrevistas para passar o tempo mais rapidamente. “Coloco meu cérebro em 1% para que o tempo passe mais rápido”, finalizou o piloto holandês.

Fonte: f1mania

Anteriores Decisão Unânime do Copom: Banco Central mantém Selic em 10,50% e cita incertezas e contas públicas
Próxima STJ acolhe recurso e anula decisão que retirou margem máxima de lucro de postos de combustíveis em MT