Helmut Marko não confia que a Red Bull vá fazer os ajustes necessários em seu carro a tempo do GP de Zandvoort, na volta das férias de verão. As equipes são obrigadas a interromper seus trabalhos por duas semanas, e o conselheiro da RBR teme que o tempo que sobrar não será suficiente para encontrar uma solução para os problemas da equipe.
“Durante a pausa de verão, nada acontece por duas semanas, o que significa que não há trabalho no carro. Precisamos resolver nossos problemas e descobrir onde está a falha, porque não temos mais um equilíbrio no carro se compararmos a situação atual com as três primeiras corridas,” explicou Marko.
“Mas é difícil estimar o quão cedo isso acontecerá. Não acho que a grande solução virá em Zandvoort. Estamos pensando intensivamente e também temos várias ideias, mas ainda não posso dizer o que implementaremos e como”.
“Uma coisa é certa: a classificação será crucial em Zandvoort, pois ultrapassagens são quase impossíveis lá. E Max pode muito bem fazer uma boa classificação, já que ele tem se saído bem recentemente também. Fomos os mais rápidos na Áustria e também em Spa. Em Hungria, ficamos apenas algumas centésimas atrás,” disse Marko.
Fonte: f1mania