F1: Leclerc afirma que não esperava McLaren tão forte este ano


Charles Leclerc, da Ferrari, afirmou que sua equipe não esperava o forte desempenho da McLaren nesta temporada da Fórmula 1. Os britânicos surpreenderam ao se aproximar da Red Bull Racing e se estabelecer como a segunda força da categoria.

A Ferrari ocupa a terceira posição no campeonato de construtores, com 21 pontos de diferença para a McLaren e 63 pontos atrás da Red Bull. Apesar disso, a equipe italiana tem mais preocupações com a Mercedes do que com a possibilidade de ultrapassar os dois primeiros colocados.

“Não tínhamos muitas expectativas no início da temporada. Estávamos focados em nós mesmos”, afirmou Leclerc. O monegasco reconhece o bom trabalho feito pela McLaren, que conseguiu se aproximar rapidamente da Red Bull. “Se você me perguntasse no início do ano se eles estariam no nível da Red Bull tão cedo, provavelmente eu não teria esperado isso”, disse o piloto da Ferrari.

Leclerc destaca que a Ferrari está ciente dos pontos fracos e trabalha para reverter a situação o mais rápido possível.

Apesar das palavras do piloto monegasco, a McLaren já vinha em uma forte evolução desde a segunda metade da temporada passada, e para muitas pessoas, a manutenção do forte ritmo este ano não chegou a ser uma surpresa.

Fonte: f1mania

Anteriores Presidente da Turquia ameaça invadir Israel: “Não existem razões para não fazermos isso”
Próxima Lei das Escolas Cívico-Militares é suspensa em São Paulo