F1: Mãe de Piastri revela bastidores do polêmico caso com Alpine


A mãe do piloto da McLaren, Oscar Piastri, Nicole Piastri, revelou detalhes inéditos sobre o polêmico episódio, quando seu filho anunciou publicamente em meados de 2022, que não correria pela Alpine na temporada 2023 da Fórmula 1, contrariando a decisão da equipe. Em entrevista ao podcast ‘The Red Flags’, Nicole afirmou ter ficado chocada com a situação.

Tudo começou quando a Alpine divulgou na metade da temporada 2022, um comunicado à imprensa informando que Piastri seria seu piloto titular para a temporada seguinte, sem o consentimento do jovem piloto. Porém, rapidamente, o australiano usou suas redes sociais para desmentir tal informação e afirmar que não havia assinado contrato algum com a equipe francesa.

“Foi no meio da noite. Ele me deu algum tipo de aviso sobre o ‘tweet’ da Alpine e depois apenas me mandou uma mensagem dizendo: ‘Mãe, isso (polêmica) vai acontecer, não se preocupe. Está tudo sob controle’, mas não parecia que estava”, disse Nicole.

A mãe do piloto conta que ficou sabendo da situação por meio das redes sociais e que seu telefone ‘explodiu’ com muitas mensagens. “Ele me ligou novamente cerca de uma hora depois e disse: ‘Desculpe mãe, em meia hora vou divulgar um comunicado’. Eu fiquei tipo: ‘Oscar, onde estão seus empresários?’ Afinal, eu sabia que eles estavam na Austrália”, acrescentou.

Nicole destaca que o episódio não refletiu a verdadeira personalidade de Oscar. “A maneira como ele apareceu não era nada como ele é. Então, tivemos que esperar e deixar que as pessoas descobrissem quem era o verdadeiro Oscar”, concluiu a mãe do piloto da McLaren.

Fonte: f1mania

Anteriores Investimentos no Tesouro Direto somam R$ 5,68 bilhões em junho
Próxima Corpo de Bombeiros Militar resgata porco-espinho que estava em árvore em frente a uma residência