“Acostumado a mandar e ser obedecido, comigo não funciona”, dispara Lúdio sobre empurrão de Botelho


 

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) voltou a comentar a respeito da confusão que se envolveu no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, com o presidente Eduardo Botelho (União Brasil), enquanto era discutido um projeto para propor a taxa de R$ 1 real para a passagem no BRT.

Conforme noticiado pelo portal O Documento, houve empurrão e xingamentos, tudo registrado em vídeo. Os dois parlamentares são pré-candidatos a prefeito da capital nas eleições deste ano. “Uma demonstração evidente de despreparo. De violência, de truculência, de quem está acostumado a mandar e ser obedecido. Só que comigo não tem isso”, afirmou Lúdio.

Tanto Botelho, quando parlamentares que o apoiam, acusam Lúdio de programar ou armar o embate, afim de desestabilizar a imagem do concorrente.

Lúdio se defende, afirmando que sua atuação como deputado é pautada pelos interesses da população. “Estou em plenário sempre para defender o interesse público e vou continuar assim. Tudo que fiz foi defender o interesse público do começo ao fim. Eu jamais poderia prever que o presidente da Assembleia Legislativa fosse um desequilibrado”, ressaltou o petista, republicando as cenas em que é empurrado e xingado por Botelho.

Fonte: odocumento

Anteriores Bearman quer ver Antonelli também na F1 em 2025
Próxima STF dá mais 30 dias para governo e empreiteiras terminarem revisão dos acordos da Lava Jato