Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que a ex-Panicat Ana Paula Leme agride um policial militar durante uma briga em uma loja de conveniência em Campinas, São Paulo. O episódio ocorreu no último sábado e resultou na prisão de Leme por diversos crimes, incluindo embriaguez ao volante, injúria, desacato e ameaça.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o conflito teve início por volta das 21h, quando Ana Paula Leme, visivelmente embriagada, chegou ao local dirigindo um Jeep Renegade. Testemunhas relatam que, após consumir bebidas alcoólicas e reclamar de um salgado que considerou ruim, a ex-Panicat causou distúrbios na loja, jogando comida e recusando-se a pagar.
A situação escalou quando Leme foi abordada por um membro da equipe da loja, o que levou ao chamado da Polícia Militar. Durante a abordagem, a ex-Panicat xingou a funcionária da loja e os policiais, além de se recusar a apresentar documentos e pagar pelos produtos consumidos.
O vídeo mostra o momento em que Ana Paula Leme dá um chute nas partes íntimas de um dos policiais enquanto a situação se intensifica. Após o ataque, Leme foi detida e levada à delegacia, onde continuou a proferir xingamentos contra os policiais militares.
Após passar por um exame para medir seu nível de alcoolemia, a ex-Panicat foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguarda a audiência de custódia.
Além de seu passado como Panicats, Ana Paula Leme, que tem 47 anos e é formada em jornalismo, acumulou recentemente mais de 30 mil seguidores em seu perfil no Instagram após o episódio, totalizando mais de 177 mil seguidores. Ela também participou do programa Casa Bonita 1, do Multishow, e é natural de Campinas.
Eis nota da SSP:
Uma mulher, de 47 anos, foi presa em flagrante por resistência, ameaça, injúria, embriaguez ao volante, desacato e outras fraudes às 21h10 de sábado (20), na Rua Maria Monteiro, no Cambuí, em Campinas.
Policiais militares foram acionados pela funcionária de uma conveniência após a mulher se recusar a pagar os produtos que consumiu e a ofendê-la. A indiciada apresentava sinais de embriaguez. Durante a ocorrência, ela ofendeu e agrediu os policiais, além de resistir à prisão. Em seguida, foi contida e encaminhada ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde continuou a ofender as equipes policiais.
Foi solicitado exame para constatação de embriaguez e toxicidade ao IML e a mulher foi encaminhada à Cadeia Feminina de Paulínia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.
Fonte: gazetabrasil