F1: Hamilton afirma que Mercedes precisa fazer ajustes no W15 na Hungria


Apesar do clima favorável, Lewis Hamilton não escondeu sua insatisfação com o desempenho da Mercedes nos dois primeiros treinos livres para o GP da Hungria de Fórmula 1. O piloto britânico terminou o primeiro treino em décimo e apesar da melhora para o sétimo lugar na sessão seguinte, crê que a equipe não está ‘no ponto’ para o final de semana.

Hamilton acredita que a Mercedes já identificou o problema que atrapalhou o ritmo do carro nas duas sessões. Além de ajustes na configuração, o heptacampeão sugeriu o retorno de uma peça recentemente descartada do W15.

“Não foi um bom dia, para ser sincero”, disse Hamilton após o TL2. “O clima está bom e é ótimo estar aqui, mas não estamos no nosso melhor desempenho. O carro não está bem configurado, mas acho que entendemos o motivo.”

Buscando igualar o recorde de nove vitórias em um mesmo circuito da F1, conquistado em Silverstone, Hamilton espera que a Mercedes recupere a forma que lhe rendeu duas vitórias consecutivas nas últimas etapas.

O piloto também confirmou que poucas mudanças foram feitas em seu carro entre as duas sessões de sexta-feira. O grosso do trabalho deve acontecer antes do TL3 no sábado.

“Pequenos ajustes”, respondeu Hamilton quando questionado sobre as modificações entre o TL1 e TL2. “O carro estava praticamente igual. Há uma peça específica que tiramos do carro e trouxemos para esse fim de semana, que provavelmente precisamos colocar de volta. No resto, está tudo relativamente equilibrado. Não conseguimos o ritmo dos outros hoje, mas o ritmo de corrida com tanque cheio foi bem razoável no final”, encerrou o piloto britânico.

Fonte: f1mania

Anteriores Criminosos fingem ser moradores e realizam assalto em condomínio de alto padrão em Perdizes, São Paulo
Próxima Membros de facção criminosa são alvos de operação do Gaeco por tráfico de drogas