PSDB decidiu pelo que é certo e por isso está com Cláudio Ferreira, afirma presidente da sigla


O vereador e presidente do PSDB em Rondonópolis, Subtenente Guinancio, reforçou na última semana o apoio do partido à pré-candidatura do deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), para prefeito no município. A fala foi feita durante o evento de inauguração do diretório municipal do Partido Liberal na cidade.

“Há momentos de decidir entre o que é certo e o que é fácil e o PSDB decidiu pelo que é certo. Porque acreditamos na política, acreditamos na mudança, decidimos o que é certo e estamos com o Cláudio”, afirmou Guinancio.

O parlamentar que também é presidente da Comissão de Constituição De Justiça E Segurança Pública e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal, vem denunciando as irregularidades da atual gestão na Prefeitura de Rondonópolis.

Subtenente Guinancio também criticou a atuação de outros grupos na cidade e afirmou que Cláudio Ferreira está ao lado da população, com um projeto sólido para transformar Rondonópolis em uma cidade melhor. “Democracia só existe com o direito ao discordo e ao debate. Por isso, o PSDB decidiu por estar no grupo da mudança. Temos três grandes projetos na cidade, mas qualquer um que compreenda o poder e a política, de forma racional e desapaixonada, sem ‘holerite’, sabe que Cláudio Ferreira é o único capaz de mudar as coisas aqui. Nenhuma força, por maior que seja, supera a força de todo o povo junto”, declarou o vereador.

O evento com casa cheia realizado no dia 22 de junho reforçou o projeto do PL em Rondonópolis, que, além do PSDB, tem caminhado junto com partidos como o Podemos, Novo, Cidadania, PRTB e DC na construção da pré-candidatura de Cláudio Ferreira ao legislativo. Para o grupo, é necessário realizar mudanças no modo de governar o município, para que a população possa ter uma cidade com ainda mais desenvolvimento e qualidade de vida.

 

 

Fonte: odocumento

Anteriores Brasil garante acordo que 'não exige linguagem geopolítica' em documentos de consenso do G20
Próxima Partido Conservador britânico retira apoio a candidatos investigados por apostas