Preso um dos principais organizadores do ataque em Kerman, no Irã


“Uma das maiores conquistas (do Ministério da Inteligência) recentemente foi a prisão e transferência para território iraniano de um dos principais organizadores do ataque em Kerman, Abdullah Kuweite”, afirmou o comunicado publicado neste sábado (13).

No dia 3 de janeiro, explosões em Kerman durante uma marcha fúnebre que assinalava o quarto aniversário da morte do general Qasem Soleimani, chefe do Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica e comandante das Forças Al-Quds, deixaram 89 mortos.
Um trabalhador de resgate aparece ao lado de uma ambulância, em Teerã, no Irã, em 1º de julho de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 03.01.2024

O ataque foi reivindicado pelo grupo terrorista Daesh (autoproclamado Estado Islâmico, proibido na Rússia). De acordo com o Ministério da Inteligência iraniano, os dados obtidos através da prisão de Kuweite ajudarão a revelar outras conspirações terroristas e a prender os seus organizadores.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Carreta do Sedex é Saqueada em Congestionamento Após Caminhão Fazer o ‘L’ em SP
Próxima Mulher de 36 anos se casa com bisavô dos próprios filhos, de 92 Anos