Ex-namorado é preso pela morte de mulher encontrada em carro incendiado em Mauá


Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Mauá, na região metropolitana de São Paulo. O ex-namorado da vítima, principal suspeito do crime, foi preso em flagrante. O incidente ocorreu na manhã de terça-feira (09).

A vítima, identificada como Alessandra Christina dos Santos, foi localizada na Rua Pedro de Toledo, número 341, Parque São Vicente. O suspeito foi detido em sua residência e deverá passar por audiência de custódia na quarta-feira (10), após confessar o crime durante interrogatório policial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações policiais, há evidências substanciais que apontam para a autoria do crime. A defesa do acusado alega que ele está arrependido e que agiu após ser ameaçado pela vítima, a qual teria problemas psicológicos e também ameaçado as filhas do preso. O relacionamento entre ambos, que durava mais de um ano, era descrito como extraconjugal pelo advogado, que enfatizou que o crime não foi premeditado, ocorrendo no aniversário de 23 anos de casamento do acusado. O suspeito, que não possuía antecedentes criminais, trabalhava como instrutor de autoescola e motorista de aplicativo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Em reação à nova lei dos EUA sobre Tibete, China diz que defenderá sua 'soberania' e 'segurança'
Próxima F1: Albon acha que Sainz seria bom para a Williams