Conteúdo/ODOC – Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), fez questão de rebater em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (26), a declaração do deputado federal Abílio Júnior (PL), também pré-candidato a prefeito, de que o novo modal, o BRT (Ônibus de Trânsito Rápido), seria administrado por empresas da família de Botelho.
Botelho argumentou que essa é uma informação ‘maldosa e falaciosa’. O pré-candidato aproveitou para defender que a concessão do BRT seja feita através de uma licitação pública para garantir – principalmente – transparência.
“O que posso dizer é que são falácias e que eu inclusive defendo que seja licitado, que se faça uma nova licitação para não haver qualquer pré-julgamento. É isso que tenho a dizer. Ademais, é falácia, e eu não vou ficar respondendo a coisas que não têm sentido e que nem estão decididas ainda”, afirmou o presidente da ALMT.
Botelho disse que vê maldade na fala do seu adversário. “Lógico que tem maldade, não é verdade. Se tivesse definido eu poderia dizer, mas não tem nada. Primeiro ele tem que entender de língua portuguesa, porque poderia é uma coisa e vai ser é outra”, completou.
Fonte: odocumento