De acordo com a reportagem, Kennedy, apreciado em alguns círculos como um intruso no establishment político dos EUA, pode garantir 12% do voto popular, indica a estatística do The Democracy Institute.
“Temos 341 milhões de pessoas neste país e pensar que estes são os dois melhores candidatos que os partidos políticos podem apresentar é deprimente”, afirmou Kennedy.
“A noite passada foi um desastre para o presidente Biden. Acho que as pessoas viram como ele era frágil e até mesmo os democratas radicais perderam a fé de que ele pode até vencer as eleições ou, mais importante, que pode governar o país. Ele parecia muito confuso.”
“É assustador pensar que ele receberá a ligação às três da manhã, e talvez, o que todos tememos, e que ele tem seis minutos para tomar uma decisão que afetará a vida de todos neste planeta.”
Na noite de quinta-feira (27), Biden e Trump participaram de um debate organizado pela CNN em Atlanta, capital do estado americano da Geórgia. O desempenho de Biden suscitou preocupações entre os democratas e levantou questões sobre o futuro da sua candidatura.
Biden e sua campanha admitiram no início do dia que o presidente dos EUA teve um desempenho difícil no debate, mas garantiram ao público que não encerrariam a candidatura à reeleição.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!
Fonte: sputniknewsbrasil