F1: Confusão continua e Jos Verstappen responde a Horner


Logo após a bandeira quadriculada na classificação Sprint do GP da Áustria de Fórmula 1, Jos Verstappen já deixou a garagem da Red Bull Racing. Lá o holandês viu seu filho Max conquistar mais uma pole position. Mas aparentemente, Jos não estava interessado em celebrar a conquista.

Nessa sexta-feira, Verstappen pai e Christian Horner, chefe da Red Bull, voltaram a ter um desentendimento. Dessa vez, o imbróglio fez com que Jos desistisse de participar do tradicional desfile de lendas da F1 que acontece no domingo.

“É patético que ele (Horner) esteja por trás disso para me tirar do carro”, disse Jos Verstappen ao GPblog. “Então pensei: ‘Não vou participar, quem se importa?’ É para os fãs, deveria ser um momento legal. Mas ele é tão infantil por querer brincar desse jeito. Se ele quer jogar esse jogo, ele quem jogue!”

A reação de Jos foi bem diferente ao falar do desempenho de Max, que conquistou a pole para a corrida Sprint de sábado. Diferente de corridas anteriores, o carro da Red Bull não apresentou problemas. Mas para Jos, o mérito é sempre do piloto: “Para mim, sempre é Max que faz a diferença. Tudo precisa estar certo. O carro precisa estar bom, senão não dá. E o piloto também tem que ser bom.”

“Max continua sendo Max. Ele sabe o que fazer. É incrivelmente forte em tudo que se propõe. E ele sabe como o jogo funciona. Nele, você pode confiar”, elogiou o pai coruja.

A performance de Verstappen empolgou a torcida laranja nas arquibancadas. Quando o holandês assumiu a liderança, a vibração do público foi ensurdecedora. “Sim, eu ouvi. E olha, os dois primeiros do campeonato estão juntos novamente. É isso que as pessoas querem ver. Está bem acirrado. Vai ser divertido!”, concluiu Jos Verstappen.

Fonte: f1mania

Anteriores Descubra as 20 Melhores Companhias Aéreas do Mundo em 2024 e Veja Quem Está no Topo
Próxima Dino diz que governo e Congresso descumpriram ordem sobre “orçamento secreto”