Na tarde deste domingo (23), na MT-249, uma camionete dirigida por uma mulher de 35 anos, saiu da pista e capotou quase provocando uma tragédia. Uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mutum foi acionada e ao chegar no local que fica a cerca de 20 km da cidade, sentido São José do Rio Claro, se deparou com a motorista deitada ao lado do veículo que estava na margem direita da pista em uma área de lavoura.
De imediato, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que atenderam a mulher que apresentava lesões na mão e no ombro esquerdo e se queixava de não sentir a perna direita. Ela precisou ser imediatamente encaminhada para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro e os outros quatro passageiros da camionete não apresentavam lesões aparentes.
Segundo o que foi relatado aos policiais, a condutora perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista e sendo arremessada para fora durante o capotamento. Aos policiais a mulher afirmou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, mas devido seu estado de saúde não foi possível realizar o teste do etilômetro para atestar a quantidade de álcool no sangue. Esse procedimento deverá ser feito através de análise de sua amostra de sangue na unidade hospitalar.
O veículo ficou completamente destruído e deixado no local do acidente para remoção posterior. A condutora da camionete é moradora do bairro Cidade Nova em Nova Mutum, enquanto os outros quatro ocupantes do veículo não haviam sido identificados até o fechamento da reportagem.
POWER MIX
Fonte: nortaomt