F1: Stroll convocado pelos comissários por infração “curiosa”


Lance Stroll terá uma conversa nada agradável com os comissários da FIA nesta sexta-feira no GP da Espanha de Fórmula 1. O piloto da Aston Martin foi convocado para prestar esclarecimentos sobre uma suposta violação no mínimo ‘curiosa’ do regulamento.

Stroll é acusado de ter infringido o Artigo 19.2 c) do regulamento esportivo da Fórmula 1. A infração diz respeito à ausência em uma atividade de interação com os fãs programada para antes da primeira sessão de treinos livres na Espanha.

O trecho do regulamento determina que: ‘Dentro de um período de uma hora, terminando o mais tardar uma hora e meia antes do início programado do TL1, dez pilotos devem estar disponíveis para atividades de interação com os fãs por um período máximo de trinta minutos cada (esta janela inclui o tempo necessário para ir e voltar da atividade do fã), dentro do período de uma hora’.

Stroll se encontrará com os fiscais antes do início do TL2 nesta sexta-feira. Vale lembrar que o canadense terminou a primeira sessão na 14ª colocação.

Fonte: f1mania

Anteriores Coral da Polícia Militar leva música a hospitais de São Paulo; Saiba como solicitar!
Próxima Após mais de 2 meses, professores de 25 universidades encerram greve; maioria segue com paralisação