Suspeito de matar dono de tabacaria morre em confronto com policiais militares


Conteúdo/ODOC – Ryan Vitor da Silva, suspeito de estar envolvido na morte do empresário dono de uma tabacaria Luiz Carlos Vieira dos Santos, em Barra do Garças, foi morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (12), no município. Um homem que também teria envolvimento no crime foi preso na ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, assim que os bandidos perceberam a presença dos policiais, reagiram atirando. Ryan foi baleado e chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O criminoso, tinha 12 passagens pela polícia, incluindo crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, estava armado com um revólver, que foi apreendido no local. Já o comparsa preso também tem uma extensa ficha criminal, com 31 passagens na polícia por roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na casa, além de munições de calibres .38 e 9mm, foram encontradas porções de entorpecentes e materiais utilizados para preparar drogas para venda.

De acordo com a PM, as investigações sobre o caso do homicídio do empresário continuarão sob a responsabilidade da Polícia Judiciária Civil, que buscará apurar os detalhes e as circunstâncias do crime.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: “GP da Espanha será teste decisivo para Mercedes”, afirmou Russell
Próxima Mercadante associa “ruído político” a queda em consultas para empréstimos no BNDES