Nesta terça-feira (4), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém realizou a prisão de quatro integrantes de uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas no litoral sul de São Paulo.
A operação, resultado de uma investigação que durou pelo menos seis meses, culminou na realização de mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça como parte das diligências realizadas pelos policiais.
Três dos suspeitos, com idades entre 20 e 28 anos, foram capturados em Itanhaém, nos bairros Oásis e Nova Itanhaém. A quarta integrante, de 25 anos, foi encontrada no bairro Nova Mirim, em Praia Grande.
Durante as buscas nas residências dos detidos, os policiais apreenderam quatro celulares em cada local. Todo o material será submetido a análise para auxiliar nas investigações em curso.
Além das prisões, os agentes também descobriram a existência de drogas escondidas em um terreno no bairro Oásis. No local, foi encontrada uma mochila contendo quase três mil unidades de entorpecentes, incluindo cocaína, maconha, K2, skunk, haxixe e crack.
Os casos foram registrados na Dise de Itanhaém como cumprimento de mandado de prisão temporária, cumprimento de mandado de busca e apreensão, localização e apreensão de objeto e captura de procurado. A ação representa mais um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região do litoral sul de São Paulo.
Fonte: gazetabrasil