Cuiabá empata com o Vitória e segue na zona de rebaixamento sem marcar nenhum gol no Brasileirão


Conteúdo/ODOC – O Cuiabá empatou em 0x0 com o Vitória, em partida disputada na noite desta quarta-feira (5), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

O confronto marca o encontro dos “desesperados”, que fazem campanhas ruins no Brasileirão Série A. O Cuiabá soma seu primeiro ponto na competição, mas ainda sequer balançou a rede.  Essa também é a primeira partida em que o Cuiabá não sofre gols na competição. Já o Vitória também não sabe o que é vencer nesta e chegou para a partida após seis derrotas seguidas.

O JOGO

O primeiro tempo refletiu a temporada ruim das duas equipes. Cuiabá e Vitória começaram a partida sem muita criatividade ofensiva. Em um jogo morno e repleto de faltas.

O Cuiabá chegou a colocar uma bola no travessão com Isidro Pitta, mas nada além disso.

Já no segundo tempo o cenário se repetiu, com pouca efetividade e muito confronto físico entre os jogadores.

Ao final da partida, pouco mais de 3 mil torcedores vaiaram o jogo e a campanha do Cuiabá na Arena Pantanal.

O zagueiro Marllon, do Dourado, afirmou estar feliz pelo fato do time não ter sido vazado e ressalta uma melhoria gradativa do time.

“A gente fica feliz de não ter tomado gol. Tivemos oportunidades de marcar. Estamos em evolução com a nova comissão, vamos continuar trabalhando e com a confiança de que jaja a vitória saí”, disse ao canal Premiere.

O resultado mantém o Cuiabá na ultima colocação da competição, com 5 derrotas e este empate. O 19º colocado é justamente o Vitória, que conseguiu levar um ponto dentro da casa do Cuiabá esta noite.

O próximo compromisso do Cuiabá acontece no domingo (9), contra o Criciúma, no O Estádio Heriberto Hülse, apelidado de “Majestoso”, em Santa Catarina. A partida também é válida pelo Brasileirão Série A.

Fonte: odocumento

Anteriores Rússia e demais países da UEE abrem mercado para compra de material genético da pecuária brasileira
Próxima Modi lidera apuração das eleições indianas por uma margem abaixo do esperado