Jayme diz que vice em Várzea Grande será definido em dez dias e defende nome de Pedrinho


Conteúdo/ODOC – O senador Jaime Campos (União), forte liderança do partido em Mato Grosso, questionado sobre a escolha do pré-candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Kalil Baracat (MDB), candidato à reeleição, disse que a definição ocorrerá ainda na primeira quinzena deste mês. Segundo ele, “em dez dias o nome será anunciado”.

Jaime Campos declarou que na sua opinião não tem nome melhor do que o do presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Pedro Tolares (União), o Pedrinho, mas destacou a necessidade de que é preciso conversar com os partidos aliados e, principalmente, com a população.

“Nós temos um conjunto de partidos que apoiam o Kalil e nesse caso particularmente tem que se reunir, conversar. Para mim não tem melhor que Pedrinho, meu amigo, meu companheiro, e sobretudo é do União Brasil”, disse Jaime Campos.

“Agora, você não pode, sem o diálogo, sem entendimento, querer empurrar a candidatura, goela baixo, porque muitas vezes o cidadão não vai aceitar, porque nós estamos fazendo uma grande articulação, um bom trabalho, não só junto do União Brasil, porque tem outros pretendentes que você também tem que respeitar”, ponderou o senador.

Até agora, o arco de aliança formado para o projeto de reeleição do prefeito Kalil Baracat estão, além do M?DB, o União Brasil, PSDB, Cidadania, PSB, PROS, PRD, Novo, Republicanos e o Partido Verde.

Fonte: odocumento

Anteriores STF torna Moro réu por calúnia contra Gilmar Mendes
Próxima Mato Grosso cria fundo para receber doações de quem diz que quer preservar natureza