F1: Gasly deixa em aberto o futuro na Alpine enquanto o assento do seu companheiro de equipe agora está vago


O futuro de Pierre Gasly na Alpine F1, permanece em incerteza enquanto o piloto francês mantém um silêncio sobre seus planos além desta temporada. A confirmação da Alpine de que eles e Esteban Ocon seguirão caminhos separados no final do ano trouxe ainda mais especulações sobre o destino de Gasly que o contrato também termina no final desta temporada.

Em meio a esse clima de incerteza, Gasly foi questionado sobre seu futuro durante as atividades do Grande Prêmio de Mônaco. Ele se recusou a revelar seus próximos passos, mas expressou seu desejo de competir por posições mais altas no grid, um objetivo que ele compartilha com sua equipe.

“Não quero me expandir muito, porque é muito fácil tirar coisas de contexto, mas todos nós estamos cientes da situação do mercado de pilotos, quero dizer, por enquanto, não tenho nada a anunciar, e vocês saberão quando houver algo a anunciar, mas obviamente, vocês estão cientes do que está acontecendo,” disse Gasly aos repórteres em Mônaco.

Gasly também elogiou a atitude e a motivação de sua equipe, apesar dos desafios enfrentados nesta temporada: “Estou obviamente procurando e incentivando os caras em todas as áreas diferentes que posso como piloto, porque o objetivo é comum para todos nós”, finalizou.

Fonte: f1mania

Anteriores Saúde alerta para aumento de casos de coqueluche no país
Próxima PIB do Brasil cresce 0,8% no 1º trimestre; país pode se tornar 8ª economia no ranking global