F1: “Assassino silencioso”, foi como Horner se referiu a Jordan após anúncio de Newey


A saída de Adrian Newey da Red Bull no início da temporada 2025 da Fórmula 1, segue rendendo novidades. Eddie Jordan, ex-chefe de equipe e agora revelado como ‘amigo próximo e empresário’ de Newey, contou detalhes sobre sua participação nas negociações de contrato do projetista.

Jordan não era conhecido publicamente como representante de Newey, o que surpreendeu a Red Bull. Christian Horner, chefe da Red Bull, ligou para Jordan após o anúncio oficial da saída e o apelidou de ‘f***ing silent assassin’ (algo como ‘assassino silencioso’).

Em entrevista no podcast ‘Formula For Success’, Jordan brincou sobre a reação de Horner: “A primeira coisa que ele disse foi: ‘EJ, você é um assassino silencioso?’ A mandíbula dele quase caiu no chão. De qualquer forma, não sei o que é um assassino silencioso. Talvez você possa nos dizer, DC (David Coulthard, ex-piloto de F1 e co-apresentador do podcast).”

Coulthard respondeu: “Bom, é melhor ser um assassino silencioso do que alguém que anuncia sua chegada. Ninguém esperava por isso. Ninguém sabia que você era empresário de Adrian”, encerrou o ex-piloto.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP da Emília-Romanha, diretamente de Ímola, com o jornalista Rodrigo França.

Fonte: f1mania

Anteriores PF e CGU investigam desvio de R$ 100 milhões em repasses do FUNDEB
Próxima Voluntários dizem ter sido enganados para resgatar armas da Taurus em aeroporto do RS, diz mídia