AMM lamenta morte de ex-prefeito de São José do Xingu, pioneiro do município


Crédito: Divulgação AMM

A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) lamenta, em nome dos prefeitos, a morte do ex-prefeito de São José do Xingu, Gilberto Mendes Leoncini. Neste momento de consternação, a instituição manifesta o seu mais profundo pesar e se solidariza com os familiares, amigos e a população do município, onde era muito estimado.

Pioneiro da cidade, Betão, como era conhecido, morreu no último domingo (12), aos 64 anos. O ex-gestor dedicou muitos anos à vida pública, exercendo os mandatos de prefeito, vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara.  

A prefeitura de São José do Xingu decretou luto oficial por dois dias em decorrência da morte do ex-gestor que deixou importantes contribuições para o desenvolvimento do município. “Um homem exemplar, pai de família honrado, trabalhador, amigo e querido por toda comunidade. Betão e a família Mendes Leoncini fazem parte da história de São José do Xingu tendo contribuição significativa para o surgimento e o desenvolvimento do nosso Município”, relata trecho do decreto, assinado pelo prefeito Sandro José Luz Costa.

Comunicação Social AMM
Responsável técnico: Hernandes Cruz / Jornalista MTB nº 2451/MT / Relações Públicas – Conrerp 6ª região nº 1782
Telefone: (65) 2123-1200 / (65) 65 9651-3855
E-mail: imprensa.amm.mt@gmail.com
Redes Sociais: instagram: amm.mt / Facebook: amm.matogrosso
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3920 Cuiabá – Mato Grosso – CEP 78049-938

Fonte: amm

Anteriores BYD Shark é nova picape híbrida que faz até 65 km/l e anda como esportivo
Próxima Chefe da UNRWA denuncia como 'falsas e enganosas' declarações de Israel sobre 'zonas seguras'