F1: Albon dá atualização sobre seu estado de saúde e admite que será difícil correr em Singapura


0001170637_hires_04djoqp0wy8rcw0dwsw7501xus8x

Durante o fim de semana do GP da Itália, Alex Albon, da Williams, teve uma crise de apendicite, logo sendo substituído por Nyck De Vries para a classificação de sábado. Após a cirurgia, o tailandês sofreu complicações de insuficiência respiratória e precisou ser levado para a UTI, mas se recuperou rápido, conseguindo respirar sem ajuda de aparelhos pouco tempo depois.

Nesta terça-feira, o piloto da Williams recebeu alta do hospital e no momento já está em recuperação em sua casa, em Mônaco. Em um vídeo divulgado por ele em suas redes sociais nesta sexta-feira, Albon agradeceu mensagens de apoio e deu uma atualização sobre seu estado de saúde. Ele disse que se sente bem, e ainda está se recuperando aos poucos, mas que vai “mirar alto” ao tentar correr no GP de Singapura.

A corrida no Circuito Urbano de Marina Bay é uma das mais difíceis do ano em termos de degaste físico para os pilotos, e Alex admite que será um desafio para ele, mas espera estar pronto para correr daqui a quinze dias.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

No vídeo em questão, ele disse: “Oi, todo mundo, Alex aqui. Apenas pensei em dar uma atualização sobre como estou. Eu me sinto bem. Obviamente, no sábado tive um pequeno problema e os médicos fizeram um trabalho incrível. Muito grato que eles me deixaram saudável e fora do hospital na terça-feira.

“Estou em Mônaco desde então, começando a andar por aí e o objetivo é estar pronto para Singapura, sei que vai ser difícil. É uma das corridas mais difíceis que temos, então não será fácil, mas vamos mirar alto e ver o que acontece.

“Só uma mensagem rápida para agradecer as mensagens gentis que tenho recebido, tenho lido todas elas, o máximo que eu posso, e isso significa muito. Então, obrigado. Espero vê-los em Singapura, tchau!”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Em Monza, De Vries conseguiu marcar dois pontos para a Williams em sua estreia na F1 enquanto substituía Albon. O tailandês havia marcado outros quatro pontos no começo do ano.

Anteriores Goleiro Bruno some com valor de “vaquinha” que pagaria pensão
Próxima Ministros da Alemanha, França e Polônia prometem rever política da UE em relação à Rússia