Conteúdo/ODOC – Uma mulher e o filho médico que mataram dois idosos e deixou um padre ferido em Peixoto de Azevedo passaram em uma conveniência e compraram bebidas alcoólicas antes de fugirem. O crime ocorreu na tarde deste domingo (21). Os suspeitos são Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz.
A conveniência fica em Matupá, a 15 km de Peixoto. A câmera de segurança do estabelecimento registrou os dois no local. Pelas imagens é possível ver ambos no caixa do estabelecimento, enquanto a atendente coloca as bebidas em uma sacola.
A mulher aparece falando ao celular e chega a pedir agilidade para a funcionária. O filho também faz uma ligação e sai do estabelecimento para falar. Instantes depois, ele retorna e paga a conta via pix.
Os acusados vão embora levando cervejas, refrigerantes e água. A suspeita é de que eles seguiram em direção ao Estado do Pará.
O crime
Os acusados invadiram a residências e mataram Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, de 43, a tiros.
O padre da cidade, J.R.D., de 45, segue sob cuidados médicos.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da residência.
As imagens mostram que, ao menos dez pessoas estavam no local, quando a mulher entrou atirando.
Outra câmera ainda flagrou um terceiro suspeito, do lado de fora da casa, também com uma arma em mãos, esperando para ajudar na fuga dos criminosos.
Pela gravação, é possível perceber que ele também dá alguns tiros em direção a casa das vítimas.
Eles fugiram em uma Ford Ranger branca. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: odocumento